sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pura Ansiedade


...De repente as coisas
Mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso
Na minha garganta...

Hoje, quero dizer, de uns tempos pra cá eu descobri nele um jeito de amar tão diferente do que um dia eu pude imaginar, tanto diferente de novela, de Disney, de Cinderela, uma história de amor que me ganhou pelo CANSAÇO. Que quando sumia ficava aquele nó na garganta só pra eu ficar com gostinho de quero mais.
Ele, não é absolutamente NADA do que um dia eu sonhei para mim, mas hoje eu nem consigo imaginar a vida sem ele. Porque dessa declaração de amor?? nem eu sei. Mas tava ouvindo nossa música hoje, (é!? agente tem uma música) e eu olhei pra trás e vi que agente já tem uma história inteira que se entrelaça desde antes de eu conhece-lo, quer dizer mesmos amigos, mesmo bairro, mesmos lugares, mesmo hospital e obstetra ( precisamos agradecer Dr.Varley por isso) e mesma criação. Como eu nunca havia encontrado ele antes?? É porque a gente teve até um tempo certo, pois se fosse uns anos antes, uns meses antes, uns segundos antes, ele seria só mais um.
É MAIS ANTIGO QUE ANDAR PRA FRENTE mas quando se vai crescendo se descobre o significado de cada dito popular, hoje eu descobri o significado de CADA COISA TEM SEU TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário